> TABOCAS NOTICIAS : ATLÉTICO-MG: Promessa de pressão sobre R49 em reencontro com o Fla

terça-feira, 31 de julho de 2012

ATLÉTICO-MG: Promessa de pressão sobre R49 em reencontro com o Fla

Atlético-MG x Internacional - Campeonato Brasileiro - Ronaldinho (Foto: Gil Leonardi)
No sábado, a torcida do Flamengo vai reencontrar Ronaldinho Gaúcho, que deixou o clube há exatos dois meses, de forma conturbada, acionando o clube na Justiça por salários atrasados e danos morais. Para o jogo contra o líder do Brasileiro, está sendo preparada uma recepção bem diferente daquela de janeiro de 2011, quando o craque foi apresentado na Gávea para cerca de 20 mil torcedores.
Presidente da facção Urubu Guerreiro, José Carlos Peruano prometeu muita pressão. E avisa: os protestos não serão realizados apenas no Engenhão.
– Nós estamos fazendo uma grande mobilização para recebê-lo no aeroporto. Não adianta ir só o pessoal da organizada, tem de ir o povão também. Mas sem violência, para ele ter de sair escondido e nem aparecer no saguão. Essa é a "Operação Asfixia" – anunciou.
É o segundo protesto de Peruano contra um Ronaldo. Em 2008, organizava o manifesto "Fica, Ronaldo", pedindo para o Fenômeno assinar com o Fla. Após o acerto com o Corinthians, rasgou e queimou todas as faixas de apoio ao atacante. Na apresentação de Ronaldinho, Peruano estava ao lado do craque. Agora, sentindo-se traído, contra-ataca. Do LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário