Dias atrás, a ministra da Articulação Política, Ideli Salvatti, afirmou que o governo federal busca uma base de sustentação menor, porém fiel. Ao mesmo, no Palácio do Planalto, é grande o apreço pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que lançou uma ponte ao determinar o apoio do PSD mineiro ao candidato Patrus Ananias. Por isso mesmo, dá-se como certo que, após as eleições municipais, o PSD de Kassab passará a fazer parte dessa base menor e fiel.
Três notas publicadas neste domingo pelo colunista Claudio Humberto ressaltam ainda que ele poderá ser premiado com o poderoso Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Leia:
DIRETOR DO DNIT ESTÁ NA ‘LISTA NEGRA’ DE DILMA
A presidente Dilma Rousseff não está nada satisfeita com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Jorge Ernesto Pinto, que assumiu cargo ano passado após a queda de Luiz Antônio Pagot por denúncias de corrupção. Na avaliação do Planalto, o general é responsável pelas obras paralisadas nas rodovias do País que, segundo empreiteiras, já chegam a 90%.
VAI RODAR
O general Jorge Ernesto Pinto deve ser um dos primeiros a rodar na ‘minirreforma’ ministerial de Dilma, depois das eleições municipais.
BEM NA FITA
Após intervenção de Gilberto Kassab em prol do PT em Minas, é grande a bolsa de apostas de que o cargo no Dnit irá para o PSD. De 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário