A seleção brasileira de futebol venceu a segunda partida das Olimpíadas de Londres de 2012, realizada neste domingo (29), contra a Bielorrúsia. Pela primeira vez na competição, o time de Mano Menezes saiu atrás no marcador, ao sofrer um gol do brasileiro naturalizado bielorrusso, Renan.A equipe empatou ainda no primeiro tempo com gol de Alexandre Pato, de cabeça. Neymar de falta, virou no segundo tempo, e Oscar, depois de belo passe de calcanhar de Neymar, fechou o placar em 3 x 1.
Para Neymar, a vitória serviu para testar uma situação de desvantangem da seleção. "A equipe soube trabalhar, manter a calma. Graças a Deus saiu daqui com a vitória", disse após o encerramento da partida. Para Oscar, que jogou no estádio Old Trafford, em Manchester, onde joga o time que o contratou, o Chelsea. "Tomara que eu me acostume a fazer sempre gol aqui", comentou o meia.
Mesmo com a derrota, o brasileiro Renan, que fez o único gol da Bielorrússia, não escondia a felicidade. "É uma sensação difícil de explicar. Fiquei todo arrepiado. A minha família toda pela primeira vez torceu contra o Brasil", contou. De http://diariodonordeste.globo.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário