O Sevilla comunicou nesta terça-feira (21) que o técnico Jorge Sampaoli não comanda mais a equipe. O treinador estava no clube desde outubro do ano passado, mas não conseguiu conquistar bons resultados. Galáticos Online **Foto: Reprodução
"O Sevilla FC rescindiu o contrato com o seu treinador, Jorge Sampaoli, após a derrota da equipe em Getafe, que voltou a colocar o time à beira do rebaixamento. O fato de a equipe não ter conseguido sair das posições mais baixas da tabela desde sua contratação como técnico e a imagem oferecida nas últimas partidas levaram o clube a tomar essa decisão, em busca de uma reação no time. O Sevilla FC agradece a Sampaoli pelos serviços prestados e deseja-lhe boa sorte no seu futuro", publicou o Sevilla em nota oficial.
Para o lugar de Sampaoli, o Sevilla deve fechar com o técnico espanhol José Luís Mendilibar. No comando do argentino, o clube disputou 84 partidas, com 40 vitórias e 26 derrotas.
Com 28 pontos, a equipe está na 14ª colocação na La Liga e luta contra o rebaixamento da competição. Restam 12 jogos até o fim do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário