> TABOCAS NOTICIAS : Ivete revela que chegou desmaiada em hospital após rotina intensa de shows na Banda Eva

quarta-feira, 1 de março de 2023

Ivete revela que chegou desmaiada em hospital após rotina intensa de shows na Banda Eva

Artista ainda contou que mandou mensagem para Lincoln quando soube que deu entrada no hospital após o Carnaval
Foto: Reprodução/Youtube
Durante participação no Podcast especial de 100k do seu marido Daniel Cady, a cantora Ivete Sangalo falou autocuidado para lidar rotina intensa de trabalho e como faz para cuidar da saúde e manter o corpo de pé para encarar os trabalhos.

“Meu corpo é o meu aliado. Meu corpo é o meu templo, quem me leva e quem me traz. Esse raciocino que a gente se alimenta, embora fossemos uma família onde meu pai teve muitas privações quando ele era criança, então ele quis proporcionar pra gente, e veio num volume, tudo em volume. Era um volume de coisas que ele partilhou com a gente de conhecimento. Quando eu comecei a cantar, a trabalhar com música, viajar, ter relação de responsabilidade com outras pessoas, a minha relação de responsabilidade permeou também o meu corpo, a minha vida, eu sabia que para fazer aquilo direito, tinha que ter a máquina funcionando. Eu acho que foi o grande pulo do gato que eu dei na minha vida, na minha profissão eu atribuo tudo a isso, quando eu aprendi que o meu corpo ia ser a minha ferramenta mais importante na minha caminhada”, explicou.

A artista ainda relembrou problema que teve quando era vocalista da banda Eva, quando só foi acordar no hospital.

“Na banda Eva eu cheguei a fazer trinta shows, e nessa experiência eu tive uma estafa física, e foi louco porque eu desmaiei, acordei no hospital Aliança e quando acordei a única coisa que o médico falou para mim foi ‘foi precisa dormir, você não precisa de remédio, não precisa de operar, você só precisa dormir mesmo’, foi uma exaustão física, o que ali eu constatei que o meu corpo era o meu amigo porque nenhuma pessoa em sã consciência faz trinta shows da maneira que eu faço pulando, dançando, cantando. O corpo quando ele deflaga você tem que parar”, relembrou Veveta.

A artista ainda aproveitou o assunto para revelar que mandou uma mensagem ao cantor Lincoln, que precisou ser encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), logo após o Carnaval. Ivete usou a sua experiência para tranquilizar o artista.

“Imediatamente quando a gente sofre alguma coisa, a gente não fica preocupado quando aquilo tira de nós umas férias, mas quando tá relacionado a trabalho a gente se culpa. Eu mandei uma mensagem para Lincoln, Lincoln teve um problema e foi parar na UTI, graças a Deus ele tá muito bem, e a primeira mensagem que eu mandei pra ele eu falei ‘calma, você estava dando o seu melhor e nesse caminho aconteceu de você adoecer. Isso tá para mim, tá para você, tá para todo mundo. A gente não pode também ficar louco. Só a paranoia de não vou adoecer a gente pode ficar doente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário