Indicação da líder, Bruna foi direto para a berlinda, enquanto Gabriel foi emparedado por poder reverso e Aline em um contragolpe
Foto: TV Globo
Após votação, na noite deste domingo (26), Aline Wirley, Bruna Griphao e Gabriel Santana formam o 11º paredão do Big Brother Brasil 23.
Anjo da semana, Ricardo fez seu discurso e cogitou imunizar Domitila Barros, que chegou a chorar. Apesar da intenção, ele foi informado que não poderia conceder o benefício a outro concorrente, pois o anjo da semana era autoimune.
Líder da semana, Sarah Aline indicou Bruna Griphao. “Todas as pessoas precisam ir ao paredão (…) Temos boa relação, mas pelo jogo seria muito interessante ela fazer parte dessa etapa (…) Voto direto é a única maneira de fazer ela viver essa experiência”, justificou.
Depois de vencer uma partida de soprobol, Marvvila ganhou o poder de vetar o voto de alguém. Ela, então, escolheu punir Amanda, que na última semana lhe indicou para a berlinda.
A votação da casa ocorreu no confessionário, e Amanda foi a mais indicada, com 5 votos. A sister, entretanto, comprou poder reverso, que lhe rendeu o direito de mandar ao paredão um dos menos votados pela casa. Ela, então, escolheu Gabriel Santana. “Movimentação de jogo”, disse ela, sobre a decisão.
Indicado por conta do poder de Amanda, Gabriel puxou Aline Wirley no contragolpe e usou argumento parecido ao da líder da semana. “Alguém que não foi ao Paredão, vai ser bom para movimentação de jogo”, disse ele.
Na prova bate-volta, Amanda escapou da berlinda, em disputa com Aline e Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário