Câmera de segurança registrou confusão
Homem diz que buscava informações sobre internação da mãe. Hospital diz que homem xingou segurança.
Foto: Reprodução TV Bahia
Uma briga entre um visitante e um funcionário foi registrada pelas câmeras de segurança do hospital Santa Casa da Misericórdia de Valença, no baixo sul da Bahia. A confusão aconteceu na quarta-feira (15) e nas imagens é possível ver que os dois homens discutiram e trocaram empurrões dentro da instituição.
Nas imagens, é possível ver que um homem vestido com uma camisa vermelha e amarela foi até um funcionário, que bloqueava o acesso a uma porta da unidade. Eles conversaram e, logo em seguida, a briga começa.
Os dois se empurraram e a confusão é apartada por uma mulher. Logo depois da briga, todas as pessoas que estavam sentadas nas cadeiras de espera deixam o local.
Em nota, a instituição informou que o visitante estava “visivelmente alterado” e exigiu do segurança uma autorização para ver a mãe, que está internada na Santa Casa desde o dia 13 de fevereiro, com um acompanhante.
Já de acordo com o homem, a mulher não está tendo direito a ter acompanhantes durante a internação. O hospital ainda informou que, depois que o homem teve o pedido negado, ele xingou o segurança, que reagiu.
A Santa Casa ainda disse que repudia todos os atos de violência e não compactua com a reação do segurança, que é um funcionário terceirizado. A unida ainda informou que entrou em contato com a empresa e tomará as medidas cabíveis. Conteúdo G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário