Comunicado foi divulgado por Laura Peixoto, mulher do apresentador de 56 ano
Sikêra Jr.
Reprodução / Por revistaquem
O apresentador Sikêra Jr., de 56 anos de idade, está internado por conta de um quadro de otite [inflamação no ouvido] bacteriana severa. A informação foi divulgada pela mulher dele, Laura Peixoto, em um vídeo divulgado em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (15).
"Sikêra apresentou quadro de otite severa e por esse motivo precisou internar, apresenta quadro de saúde estável, pedimos que os que o amam continuem orando para que logo ele vá pra casa, e não acreditem em nenhuma noticia que não seja passada por mim. Atenciosamente, Laura, familiares e amigos", dizia o post de Laura (assista ao vídeo clicando abaixo).
O também apresentador Luiz Bacci, usou seu Instagram para dizer que "Sikêra estaria em coma induzido para controlar a agitação na UTI de um hospital particular em Manaus". "O âncora teria chegado com quadro de confusão mental devido à progressão da doença mal curada. Laura e nem o hospital deram informações se a infecção se espalhou pelo corpo. Vamos torcer pela rápida recuperação", completou Bacci.
Em junho de 2021, Sikêra Jr, que apresenta os programas Alerta Nacional, da RedeTV!, fez ataques homofóbicos ao criticar ao vivo uma campanha da rede de fast food Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam que é normal ver homens e mulheres do mesmo sexo juntos. Inclusive, algumas delas são filhos de pais gays.
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento em que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disparou o apresentador.
Os ataques criminosos de Sikêra geraram uma enorme repercussão, especialmente com o Sleeping Giants Brasil, que liderou um campanha chamada "Desmonetiza Sikêra", quando mais de 60 empresas deixaram de patrocinar tanto o programa dele como seu canal do YouTube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário