> TABOCAS NOTICIAS : Cantor Lincoln recebe alta de hospital em Salvador: ‘Estou em processo de recuperação’

sábado, 25 de fevereiro de 2023

Cantor Lincoln recebe alta de hospital em Salvador: ‘Estou em processo de recuperação’

Informação foi divulgada pela assessoria do artista neste sábado (25)
Foto: Divulgação
O cantor Lincoln Senna, que foi internado na quinta-feira (23) no Hospital São Rafael, em Salvador, recebeu alta e deixou a unidade de saúde neste sábado (25). O artista, que deu entrada no hospital com sinais de infecção respiratória alta, deve continuar o tratamento em casa. A informação foi divulgada pela assessoria do cantor.

Conforme detalhado por meio de nota, Lincoln respondeu bem ao tratamento e apresentou melhora significativa dos sintomas iniciais, com a infecção controlada. Ele vai continuar o tratamento ambulatorial, fisioterapia respiratória e medicação em casa.

Antes mesmo de sair do hospital, o cantor gravou um vídeo onde agradeceu ao tratamento da equipe médica, além dos fãs e familiares.

“Fala família, vencemos. Agradecer primeiramente a Deus. Agradecer a vocês amigos, familiares, fãs que, através das orações, conseguiram transmitir para mim essa energia de cura. Estou em um processo de recuperação, ficando melhor para que em breve a gente possa se encontrar, daquele jeito que vocês já sabem, com muita energia e muita música, levando a alegria da locomotiva para todo o Brasil. Gratidão”, disse o cantor.

No início da tarde de sexta-feira, um boletim médico já havia apontado “melhora geral” no estado de saúdo do artista. Já no período da noite do mesmo dia, Lincoln deixou a UTI e foi transferido para um quarto no Hospital São Rafael.

Quando deu entrada na unidade de saúde, Lincoln apresentou mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse e espirro, além de dor torácica.

Após a realização de uma tomografia no tórax, foi identificado um pneumomediastino, o que significa que há uma pequena quantidade de ar entre os pulmões no pulmão.

Suspensão de shows
No entanto, os shows que aconteceriam em Belo Campo, na sexta-feira (24), e em Barra do Mendes, neste sábado (25), ambas cidades localizadas no interior do estado, foram cancelados.

Na última segunda-feira (20), o cantor anunciou nas redes sociais a suspensão do trio sem cordas no circuito Osmar (Campo Grande), durante o carnaval de Salvador, após o ônibus da equipe quebrar próximo a Feira de Santana, quando viajava para a capital baiana.

No dia anterior, o artista havia se apresentado nas cidades baianas de Porto Seguro e Belmonte. Conteúdo G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário