> TABOCAS NOTICIAS : Companheiro de Rita Lee diz que cantora “está bem” e tranquiliza fãs; artista segue internada

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Companheiro de Rita Lee diz que cantora “está bem” e tranquiliza fãs; artista segue internada

Foto: Reprodução / Instagram
O marido e parceiro musical de Rita Lee, Roberto de Carvalho, fez uma postagem no final da tarde deste sábado (25). O músico informou que a cantora “está bem, se fortalecendo, se recuperando”. Rita Lee segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), desde a madrugada desta sexta-feira (24) (ver aqui). Via BN

Roberto de Carvalho informou que a artista passa por exames de monitoramento e terapias. Ele aproveitou para agradecer o que chamou de tsunami de amor que tem recebido dos admiradores da companheira.

"Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizados, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos. Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as grandes luzes do universo estejam nos guiando por todos os caminhos", disse em uma rede social.

Em 2021, Rita Lee foi diagnosticada como um tumor no pulmão esquerdo, após passar por exames de rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário