> TABOCAS NOTICIAS : Clube da Série A pode ser comprado por empresa de Roberto Justus

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Clube da Série A pode ser comprado por empresa de Roberto Justus

O empresário Roberto Justus pode estar "se aventurando" no mundo do futebol e o esporte pode fazer parte de seus negócios. É que a Treecorp Investimentos, empresa da qual é sócio, negocia a compra da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Coritiba, que disputa a Série A do Brasileirão.   Galáticos Online **Foto: Divulgação

Justus, no entanto, afirmou não ter nenhuma ligação direta com a negociação. Caso seja fechado um acordo, sua intenção é participar do conselho do clube. A companhia deseja adquirir 90% das ações da SAF do Coxa.

"Eu não estou comprando o Coritiba. Uma empresa minha, a qual eu sou sócio (22%), tem um fundo que vai investir em SAF. O negócio não foi assinado ainda. Eu não me envolvi em nenhuma reunião. Claro que me convidaram se, acontecer o negócio, para participar do conselho do clube para estar ajudando", afirmou, em entrevista ao programa 'Pânico', da Jovem Pan.

O empresário ressaltou ainda que quem toca as negociações com o clube do Paraná é o seu genro, Bruno Levi D’Ancona, que é sócio-diretor da Treecorp Investimentos.

"Eu não estou comprando nada. Quem está, eventualmente comprando, é um fundo, que eu sou sócio da empresa. Eu acredito tanto no negócio que eu vou colocar dinheiro como investidor do fundo. Meu genro que está à frente da negociação. Estou acompanhando de perto. Se acontecer, pretendo transformar em um clube gigante", continuou.

A empresa foi fundada em 2010, e Justus se tornou sócio há dois anos, passando também a integrar seu conselho. Embora seja torcedor do São Paulo, o empresário tem acompanhado aos jogos do Coritiba.

"Eu sei que perdeu no domingo, infelizmente. Eu tenho acompanhado. Eu sou doente por futebol. Que os são-paulinos que me perdoem de eu passar pelo conselho de outro clube. O Coritiba tem até torcida maior do que a do Athletico-PR", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário