> TABOCAS NOTICIAS : Lula desembarca em Santo Amaro para participar do lançamento do Minha Casa Minha Vida

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Lula desembarca em Santo Amaro para participar do lançamento do Minha Casa Minha Vida

No ato, o presidente fará uma entrega simbólica para uma das 648 famílias beneficiadas
Foto: Carolina Papa/bahia.ba
O presidente Lula desembarcou no final da tarde desta terça-feira (14), em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, para participar do lançamento do novo programa Minha Casa Minha Vida (MCMV).

O mandatário do Brasil já se encontra no local do evento ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, o ex-governador Rui Costa, do líder do governo no Senado Jaques Wagner, do governador Jerônimo Rodrigues, ambos do PT, e o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), além da primeira-dama, Tatiana Veloso.

Durante o ato, o chefe do Executivo Nacional fará uma entrega simbólica para uma das 648 famílias beneficiadas pelo residencial Vida Nova Sacramento, no recôncavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário