Edil confirma infarto e passou por procedimento de cateterismo
Por Eloisa Rosa
O blog Tabocas Notícias entrou em contato com o vereador de Itabuna Antônio Félix, o Piçarra (Solidariedade), que contou como foi e como está sendo sua luta até aqui para se recuperar de um infarto. Piçarra já se encontra em sua residência, em repouso, seguindo orientações medicas.
Piçarra contou que foi passar o final de semana na casa de amigos em Olivença, e no domingo (5/2), pós sentir um mal estar foi levado a uma UPA em Ilhéus e logo depois foi internado às pressas no Hospital Regional Costa do Cacau.
Nos exames iniciais não foi detectado o infarto e o edil retornou para casa na terça-feira (7/02). Na quarta o vereador voltou a passar mal e na quinta (9/02) foi atendido pelos médicos Dra. Lucila - Hematologista e Dr. Gustavo Mendonça - Cardiologista, quando foi detectado que Piçarra havia sofrido um infarto e precisava passar por um procedimento de cateterismo com urgência. A intervenção foi realizada na tarde da sexta-feira (10/02), no Hospital Calixto Midlej Filho e considerada tranquila pela equipe médica.
"Estou em casa, em tratamento, cumprindo orientações do cardiologista, devo ficar afastado da Câmara por mais uns 15 dias até ter alta para retornar às atividades normais do dia-a-dia. Agora estou no regime, me cuidando, são 43 anos nesta luta com o povo, mas neste momento tenho que me cuidar, estou dando uma atenção especial para mim'' disse Piçarra.
Piçarra aproveitou para agradecer o apoio recebido durante este período difícil que vem enfrentando. "Quero agradecer a Deus, a toda comunidade de Itabuna, aos irmãos das igrejas por terem orado. Aproveito o espaço aqui para agradecer o amigo Presidente Erásmo Ávila, ao Prefeito Augusto Castro, o prefeito da saúde, pelo apoio desde o início da minha internação, sou muito grato, aos demais colegas vereadores meu muito obrigado pelo apoio, minha equipe 100% Piçarra, minha família, e em especial a toda equipe médica do Hospital Calixto Midlej Filho, que Deus abençoe a todos vocês e vamos a luta", concluiu o vereador Piçarra.
Bom
ResponderExcluir