'Nós vamos é festejar, lugar de bandido é na cadeia', ironizou o ex-deputado
Foto: Reprodução/TV Cultura
Após o senador Flávio Bolsonaro (PL) afirmar que o atual governo cometeria um erro ao prender o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), podendo aumentar o capital político de seu pai e torná-lo um “mártir” da extrema-direita, o ex-deputado federal Alexandre Frota (PROS) foi às redes sociais para ironizar a declaração do parlamentar.
“Se seu Pai for preso nós vamos festejar, lugar de bandido é na cadeia. Aliás você também deveria estar preso e você sabe disso. Um senador que não constrói nada de bom para o Brasil, é um encostado, mamador de privilégios”, escreveu Frota na publicação.
Em entrevista ao Poder 360, Flávio Bolsonaro disse que “acha que seria uma burrice” prender o ex-mandatário. “Se vão para uma agressão ao Estado Democrático de Direito tendo como vítima o Jair Bolsonaro vão criar um grande mártir, vitimizar uma pessoa boa, que passou quatro anos sem denúncias de corrupção”, destacou o senador.
Para o parlamentar, prender Bolsonaro deixaria na sociedade a impressão de que a medida foi tomada apenas para torná-lo inelegível em 2026. “O brasileiro se identifica com quem está sendo vítima de alguma injustiça. Não acredito que isso vá acontecer, nem a prisão, nem a inelegibilidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário