Terminou a angústia da mãe adotiva que procurava a família biológica para salvar o filho com câncer. Há cerca de duas semanas, Thereza Longobardi, de 80 anos, anunciou a busca pela familia do filho Francisco, de 41. E agora ela encontrou sete irmãos biológicos do rapaz, que sofre de câncer de medula óssea, e precisa urgentemente de um doador compatível. Por Monique de Carvalho / SNB
Moradora de Sorocaba (SP), Dona Thereza apelou para reportagens conseguir achar a família. E com apoio da Record TV, o perito Ricardo Caires examinou um único documento amarelado pelo tempo e com o nome apagado da mãe biológica. Assim, Maria Aparecida Lourenço da Silva foi identificada.
Diante da constatação, irmãos de Francisco procuraram a emissora de televisão para o contato. E nesta semana, Dona Thereza se reuniu com os irmãos de Francisco. “Esta família é maravilhosa e me acolheu”, disse a mãe, emocionada. “[Francisco] é o amor da minha vida”, continuou.
Amor de mãe
Maria Aparecida, mãe biológica de Francisco, morreu ano passado. Mas os filhos contam que ela jamais deixou de falar no filho que foi entregue para doação. Tudo indica que ela se viu obrigada a abrir mão da guarda da criança.
Em 12 de fevereiro de 1982, Maria Aparecida era doméstica na casa de uma família e, logo após o parto, foi demitida. Sem saber o que fazer com uma criança nos braços, abriu mão de cuidar do bebê.
Jean da Silva, irmão de Francisco, conta emocionado o quanto a mãe sentia falta do filho que desconhecia o paradeiro. “Muitas vezes vi minha mãe orando pedindo para encontrar o filho”, afirmou. Leia mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário