> TABOCAS NOTICIAS : Em luta contra câncer, Preta Gil fala sobre estado de saúde: ‘Estou firme’

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Em luta contra câncer, Preta Gil fala sobre estado de saúde: ‘Estou firme’

"Cheia de fé"
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Preta Gil usou as redes sociais para atualizar seus fãs sobre estado de saúde como prometeu que faria durante todo processo de tratamento. A cantora demonstrou confiança, disse que está bem, mas que ainda tem “coisa para dividir” com os seus seguidores.

“Passando pra deixar um beijo pra vocês, dizer que estou bem, que estou firme, nem sempre forte o que não tem problema, mas sempre muito, muito confiante e cheia de fé!!! Tenho tanta coisa pra dividir com vocês, mas na hora certa iremos conversar!!! Muito amor e Saúde pra você”, escreveu.

Preta luta contra um câncer na região do intestino e precisou cancelar todos os compromissos para o carnaval deste ano após ser diagnosticada com a doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário