> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro brinca sobre volta ao Brasil: ‘Quando eu cansar das férias’

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Bolsonaro brinca sobre volta ao Brasil: ‘Quando eu cansar das férias’

Ex-presidente ainda está nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Instagram (@jairmessiasbolsonaro)
Toda vez que pergunta ao ex-presidente Jair Bolsonaro quando ele retornará dos Estados Unidos para o Brasil, Célio Faria Júnior ouve respostas diferentes, sempre em tom de brincadeira. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

“Quando acabar o dinheiro eu volto”, disse ele recentemente ao seu ex-ministro da Secretaria de Governo e ex-chefe de gabinete.
“Quando eu cansar de ficar de férias eu volto”, comentou o ex-presidente, em outra ocasião.

Segundo a publicação, o aliado está no grupo dos que anseiam pela volta de Bolsonaro para liderar a oposição ao governo Lula, mas contemporiza: “ele está tendo um tempo pra ele que não pôde ter na Presidência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário