Reprodução
Atropelada pelo marido, o vereador de São Miguel do Tapuio Netinho (PSD), a conselheira tutelar Maria Rita Nogueira morreu na manhã deste sábado (18), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo o G1, Netinho foi encontrado morto na localidade de Palmeira de Baixo, a 22 km de São Miguel do Tapuio.
Segundo o prefeito da cidadem Pompílio Evaristo, o Pompilim (PSD), o velório vai aconteer na casa da mãe da conselheira tutelar. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Vale lembrar que Maria Rita foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT após ter sido atropelada. A vítima estava em coma profundo, além de ter tido perda da massa encefálica.
O Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio lamentou a morte de Maria Rita. "Nesse momento de profunda dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos", disse o órgão por meio de nota de pesar.
O caso
Na noite de quarta-feira (15), a conselheira tutelar foi atropelada morta pelo próprio marido, o vereador Manoel Evaristo de Paiva Neto, o Netinho (PSD), na cidade de São Miguel do Tapuio. Informações da polícia dão conta de que o casal teria discutido em um restaurante, e a esposa do vereador decidiu sair do lugar com uma amiga em uma moto. Na ocasião, outra amiga seguiu as duas em uma segunda moto. Leia tudo no betonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário