> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Ministério Público vai apurar caso de pai que agrediu filhas em praia

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

SALVADOR-BA: Ministério Público vai apurar caso de pai que agrediu filhas em praia

O caso também será remetido à Promotoria de Justiça de Infância de Feira de Santana, cidade onde reside o agressor e às vítimas.
O Ministério Público estadual (MP-BA) emitiu uma nota de posicionamento, nesta terça-feira (3/1), após tomar conhecimento de agressões cometidas por um pai contra as filhas, de 7 e 10 anos, em uma praia de Salvador, no último domingo (1º).

“O Centro de Apoio Operacional Criminal (Caocrim) determinou a distribuição do material a uma Promotoria de Justiça para a devida apuração e tomada das medidas cabíveis contra o agressor e de proteção das crianças. O caso também será remetido à Promotoria de Justiça de Infância de Feira de Santana, cidade onde reside o agressor e às vítimas. O MP repudia qualquer ato de violência contra crianças e adolescentes”, diz a nota.

PAI SE PRONUNCIOU
Após a repercussão das imagens, que chegaram a sair em sites nacionais, o pai da criança, identificado como Angelo, gravou um novo vídeo em que admite ter “excedido”, mas afirma ser um bom pai. “Eu errei? Errei! Eu passei do limite? Passei! Mas eu não matei minhas filhas, não […] Minha vida é baseada toda nas minhas filhas […] Eu sou um pai, não sou um monstro, não!”, diz. Conteúdo via Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário