> TABOCAS NOTICIAS : Suspeito de matar indígenas no extremo sul da Bahia é identificado pela polícia

sábado, 28 de janeiro de 2023

Suspeito de matar indígenas no extremo sul da Bahia é identificado pela polícia

Foto: Reprodução/TV Santa Cruz
O suspeito de matar os indígenas Nawir Brito de Jesus, 16 anos, e Samuel Cristiano do Amor Divino, de 21, em Itabela, no extremo sul da Bahia, foi identificado pela polícia, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) divulgadas neste sábado (28).

O homem, que está com prisão decretada, presta serviço de segurança privada na região. Ele é procurado por equipes da Força Integrada (FI) de Combate a Crimes Comuns envolvendo Povos e Comunidades Tradicionais da Secretaria da Segurança Pública.

“Estamos com equipes espalhadas pela região buscando o foragido que possui mandado de prisão temporária”, contou o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damasceno.

O comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alexandre Costa de Souza, acrescentou que unidades territoriais e especializadas da PM atuam em conjunto para localizar o suspeito. “O patrulhamento segue reforçado na região por tempo indeterminado”, completou.

Ainda conforme a SSP-BA, os policiais apreenderam armas, celulares, rádios comunicadores, entre outros dispositivos eletrônicos, encontrados em um imóvel utilizado pelo suspeito na zona rural de Porto Seguro, cidade localizada na mesma região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário