Senador ainda afirmou que o ex-presidente “não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu”
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro, afirmou neste sábado (28) durante participação em um evento que o PP e o Republicanos oficializaram ex-ministro Rogério Marinho (PL-RN), sobre o ataque de bolsonaristas golpistas aos nas sedes dos três poderes que aconteceram no dia 8 de janeiro deste ano.
O filho do ex-presidente culpou “todas as lideranças”, e ainda afirmou que Bolsonaro não teve culpa dos acontecimentos, e ainda disse que a permanência dele nos Estados Unidos não tem relação com receio de sofrer algum ataque ou punição por conta do que aconteceu.
“O que aconteceu no dia 8 aconteceu porque todas as lideranças falharam. O Executivo falhou, o Judiciário falhou, e a presidência do Congresso falhou. Se insistirmos nas mesmas soluções, teremos os mesmos erros”
“Não tem temor nenhum. Ele não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele estivesse sentado na cadeira de presidente poderia falar que ele facilitou alguma coisa, mas o presidente já não era Bolsonaro”, disse. Via Politica Livre e Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário