> TABOCAS NOTICIAS : Flávio Bolsonaro diz que ataque golpista aconteceu ‘porque todas as lideranças falharam’

domingo, 29 de janeiro de 2023

Flávio Bolsonaro diz que ataque golpista aconteceu ‘porque todas as lideranças falharam’

Senador ainda afirmou que o ex-presidente “não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu”
Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro, afirmou neste sábado (28) durante participação em um evento que o PP e o Republicanos oficializaram ex-ministro Rogério Marinho (PL-RN), sobre o ataque de bolsonaristas golpistas aos nas sedes dos três poderes que aconteceram no dia 8 de janeiro deste ano.

O filho do ex-presidente culpou “todas as lideranças”, e ainda afirmou que Bolsonaro não teve culpa dos acontecimentos, e ainda disse que a permanência dele nos Estados Unidos não tem relação com receio de sofrer algum ataque ou punição por conta do que aconteceu.

“O que aconteceu no dia 8 aconteceu porque todas as lideranças falharam. O Executivo falhou, o Judiciário falhou, e a presidência do Congresso falhou. Se insistirmos nas mesmas soluções, teremos os mesmos erros”

“Não tem temor nenhum. Ele não tem nenhuma responsabilidade sobre o que aconteceu no Brasil. Se ele estivesse sentado na cadeira de presidente poderia falar que ele facilitou alguma coisa, mas o presidente já não era Bolsonaro”, disse. Via Politica Livre e Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário