> TABOCAS NOTICIAS : Meu projeto é ‘imorrível’, diz Bolsonaro em chamada on-line com aliados

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Meu projeto é ‘imorrível’, diz Bolsonaro em chamada on-line com aliados

O ex-presidente disse que os representantes do PL estarão no futuro do País
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) participou através de uma chamada online do jantar promovido pelo ex-ministro Walter Braga Netto com políticos do PL nesta segunda-feira (30), em Brasília. Na ocasião, o ex-presidente declarou que seu projeto é “imorrível”. O áudio do ex-presidente foi divulgado pela CNN Brasil e foi confirmado pelo UOL.

Em sua fala, Bolsonaro disse que os representantes do PL estarão no futuro do País e que o projeto que nasceu em 2019 não vai acabar. Em sua mensagem final, o ex-presidente afirma que aposta que seu ex-ministro Rogério Marinho, candidato à presidência do Senado, representa “o que o Brasil quer”.

“Boa sorte a todos vocês e, se o Marinho estiver por aí, um abraço Marinho. Vamos juntos. O Marinho representa o que o Brasil quer para o Senado, (…) Se Deus quiser até a vitória no dia 1º”.

Jair Bolsonaro está em Orlando, nos Estados Unidos, desde 30 de dezembro. A volta do ex-presidente ao Brasil ainda não é certa. Ontem, advogados do político entraram com um pedido de visto de turismo por mais 6 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário