> TABOCAS NOTICIAS : Preta Gil sobre segunda semana de tratamento contra câncer: Preparada para o que der e vier

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Preta Gil sobre segunda semana de tratamento contra câncer: Preparada para o que der e vier

"Vamos com tudo"
Foto: Assessoria
Preta Gil usou as redes sociais para falar sobre a segunda semana do tratamento contra um câncer na região do intestino descoberto no início do mês passado. A cantora contou que se sente melhor dos efeitos colaterais que teve da primeira semana de tratamento, de que forma conseguiu reunir forças para continuar e afirmou que está muito segura e “pronta para o que der e viver”.

“As coisas melhoraram, eu fui me sentindo melhor ao decorrer da semana, fui retomando a minha energia vital. O cansaço o enjoo, a tontura, foram melhorando dia após dias. Um dia após o outros é uma realidade para nós que estamos em tratamento”, contou Preta.

“Tentei o máximo que eu pude tá perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas pra mim, isso é muito importante. Mantendo a minha fé, mantendo as minhas orações. Recebendo manifestações de amor e de carinho através de orações de reza, de tudo, eu recebo com muito amor porque eu acredito que religião é algo muito particular, não é algo único, é algo muito diverso, então recebo todas essas manifestações”, pontuou.

“Estou me preparando para amanhã começar mais um ciclo de terapias, não estou criando muitas expectativas porque criei na primeira e acabei me frustrando, então estou preparada para o que der e vier, porque eu tenho o amparo da medicina e dos médicos. Vamos com tudo porque não tem outra opção a não ser aguentar e se curar, e é isso que está acontecendo, estou me curando”, concluiu a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário