> TABOCAS NOTICIAS : Bolsonaro tenta virar votos para eleger Rogério Marinho na presidência do Senado

segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Bolsonaro tenta virar votos para eleger Rogério Marinho na presidência do Senado

Marinho disputa a vaga com o candidato à reeleição, o atual presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG), considerado favorito
Foto: Marcos Costa/PR
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está trabalhando para eleger o candidato do seu partido, Rogério Marinho (PL-RN), na presidência do Senado. As votações internas acontece no dia 10 de fevereiro, na Casa Legislativa. As informações são da coluna Bela Megale, do Jornal O Globo.

Marinho disputa a vaga com o candidato à reeleição, o atual presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG), considerado favorito a recondução do cargo.

A pedido do presidente da sigla, Valdemar Neto, o ex-mandatário do Brasil mesmo nos Estados Unidos (EUA) passou a fazer ligações em busca de votos para eleger o aliado. De acordo com a colunista, integrantes do PL creditam a Bolsonaro a virada de três votos a favor de Marinho.

Uma das conversas do ex-presidente sobre a eleição interna foi com o deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ). O parlamentar ligou para o ex-presidente porque também estava nos Estados Unidos, mas eles não chegaram a se encontrar, segundo a colunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário