> TABOCAS NOTICIAS : ‘Machuca e muito’, diz Ludmilla sobre não ter apoio de brasileiros em sua carreira

domingo, 5 de junho de 2022

‘Machuca e muito’, diz Ludmilla sobre não ter apoio de brasileiros em sua carreira

“Pode parecer que do lado de cá não dói”
Foto: Instagram
A cantora Ludmilla usou as redes sociais para fazer desabafo após ter sido indicado para o prêmio internacional Bet Awards na categoria de Melhor Artista Internacional, a artista disse que não se sente apoiada pelos brasileiros.

“Nesses 10 anos eu já chorei e já me perguntei muito qual o motivo de receber tão pouco apoio do país que eu tanto amo e que eu dediquei todos esses anos para criar e dividir a minha arte, mas mesmo assim, segui fazendo o que eu amo e compartilhando amor através da minha música “, disse.

A funkeira também afirmou que seria bom para ela sentir o apoio dos brasileiros. “Seria incrível ter mais apoio no Brasil, poder vibrar mais as minhas conquistas sem precisar me limitar por conta de ataques ou pessoas tentando me desestimular, ou desistir. Pode parecer que do lado de cá não dói, não é perceptível e que não afeta. Machuca e muito”.

A cantora ainda ressaltou que mesmo sem apoio consegue conquistar o público internacional. “O que eu decidi é: não tem apoio? Eu vou sem apoio mesmo. No Brasil não está rolando? Fora tem um monte de gente interessada na nossa cultura e no nosso talento. Numanice está na rua bombando, meus shows estão esgotando, e o mais importante: eu tô feliz para a po***”.  bahia.ba/entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário