> TABOCAS NOTICIAS : Lumena recebe fezes em casa: ‘Chorei muito’

domingo, 19 de junho de 2022

Lumena recebe fezes em casa: ‘Chorei muito’

“Não estou sabendo nem o que pensar”
Foto: TV Globo
A ex-BBB Lumena usou as redes sociais para contar aos seus seguidores que recebeu um saco de fezes em casa. A influenciadora afirmou que não está bem e por isso irá se afastar das redes sociais.  bahia.ba/entretenimento

“Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada”, disse.

Ela também explicou que o momento se tornou mais difícil porque mora sozinha em São Paulo. “Eu moro em São Paulo nesse momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar. Só precisava dar uma justificativa pra vocês que me dão carinho todos os dias”.

Lumena contou que vai retornar para Salvador. “Estou indo pra Salvador, vou dar uma espairecida, não estou bem e só consigo dizer isso pra vocês”.

A ex-BBB também ressaltou que nunca recebeu nenhum tipo de maltrato do público pessoalmente por causa da sua passagem com falas polêmicas no reality. “Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário