Foto: Marieta Santos / Arquivo Pessoal
Um incêndio atingiu uma boate no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite desta quinta-feira (14). Segundo o G1, o dono do estabelecimento, que fica na rua Conselheiro Pedro Luiz, informou que o incêndio começou na área do bar e foi causado por uma pane elétrica.
Testemunhas, moradores do prédio notaram fumaça, por volta das 18h20, mas não sabiam de onde vinha. Dois funcionários, um homem e uma mulher, que estavam no local começaram a gritar por socorro. Dois deles chegaram a ficar presos dentro da boate, mas foram resgatadas por moradores de um prédio vizinho.
Na ocasião, os bombeiros não tinham chegado ainda. Moradores contaram que a mulher passou mal e ficou desacordada devido à inalação de fumaça. Ela foi levada para um hospital após ajuda da polícia. O outro funcionário foi para outra unidade de saúde com ajuda de um taxista que passava pelo local.
Não há mais informações sobre o estado de saúde dos dois. Apesar do ocorrido, não houve feridos. As chamas foram controladas por agentes do Corpo de Bombeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário