O Inema (Instituto de Meio Ambiente de Recursos Hídricos da Bahia), informa que nesta sexta-feira, 22/4, o tempo manterá chuva periódica de fraca intensidade e curtos períodos de sol entre nuvens ao longo das regiões do Recôncavo, Baixo Sul e Nordeste, tal condição se dá devido a perturbações atmosféricas em níveis médios ao longo da costa. Municípios pertencentes ao litoral do Extremo Sul, Sudoeste, Norte e São Francisco terão o dia com tempo claro a sol entre nuvens, assim como, tempo firme. Região Oeste terá chances de chuva de fraca intensidade apenas na extremidade Noroeste.
No sábado, 23, o tempo se manterá instável ao longo da costa, com possibilidade de chuva localizada e de fraca intensidade nos municípios litorâneos, incluindo a capital Salvador. Regiões centrais do estado terão o dia com tempo firme e céu claro a sol entre nuvens neste dia. A Região Oeste terá o dia com tempo firme e céu claro na metade Sul e variação de nebulosidade e possibilidade de chuva de fraca intensidade na sua metade Norte.
Já no domingo, 24, o tempo deverá manter as mesmas características dos dias anteriores, ou seja, possibilidade de chuva de intensidade fraca a moderada ao longo da costa, sobretudo nos municípios pertencentes ao litoral do Recôncavo e Nordeste. Previsão de tempo estável nas regiões centrais do estado, com céu claro e tempo firme. Região Oeste terá o dia com variação de nebulosidade e chances de chuva na sua metade Norte.
Tendência para a segunda-feira, 25
Tendência de tempo chuvoso no litoral da Bahia com intensidade fraca a moderada neste dia. Tempo firme nas demais regiões.
Chuva registrada no período das 9h do dia 21/04 às 9h hoje
Nas últimas 24 horas foi registrada chuva nos seguintes municípios: Cachoeira (33,6 mm), Conde (17,4 mm) e Lauro de Freitas (15,1 mm). Na cidade de Salvador foram registrados volumes de chuvas nos bairros Monte Serrat (39,7 mm), São Tomé do Paripe (25,1 mm) e Ondina (15 mm). Nos demais municípios com registros de precipitação, os volumes não ultrapassaram a marca de 15 mm. Fonte: Ascom Inema/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário