O pai solo Lamont Thomas não conseguiu segurar as lágrimas ao saber que havia conseguido a adoção dos cinco irmãos, com idades de 1 a 5 anos
- Foto: reprodução / GMA / Shantela Woods
Quem faria o que o pai solo Lamont Thomas fez? Ele adota crianças desde 2000 e criou mais de 30 jovens desde então. Agora, Thomas adotou 5 irmãos abandonados em um orfanato, para que eles possam crescer juntos e não separar a família. (Por Rinaldo de Oliveira / SNB)
Esse homem de coração gigante vive em Nova York, nos Estados Unidos, e não conseguiu segurar as lágrimas ao saber que havia conseguido oficialmente a adoção dos cinco irmãos, com idades de 1 a 5 anos.
“Eu estava lutando para conter as lágrimas”, disse Lamont. “Todos os dias penso nisso, meus olhos incham. Tudo o que passamos para que isso acontecesse, foi algo surreal.”
Teve que agir rápido
Thomas precisou agir rápido, quando soube da história dos irmãos Zendaya, 5, Jamel, 4, Nakia 3, Major, 2, e Michaela, 1.
O pai solo acolheu o quinteto de irmãos após descobrir que eles tinham sido abandonados no orfanato pelo progenitor, onde elas foram separadas. Elas tiveram que viver em quatro lares adotivos diferentes, em quatro cidades distantes. Leia mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário