> TABOCAS NOTICIAS : Márcio Garcia passa por cirurgia de emergência

sábado, 16 de abril de 2022

Márcio Garcia passa por cirurgia de emergência

Foto: Reprodução/Instagram/oficialmarciogarcia
O apresentador Márcio Garcia usou as redes sociais para anunciar que precisou passar por uma cirurgia de emergência, ele contou que teve uma ruptura no tendão da mão durante um treino.

“Oi, gente, tudo bem? Tô passando por aqui só pra dizer que eu tive que fazer uma cirurgia de emergência, mas nada grave, foi apenas uma ruptura de tendão na minha mão, que eu tive durante um treino”, disse.

Ele também aproveitou para revelar que ocorreu tudo bem no procedimento. “A cirurgia foi um sucesso. “Só resolvi gravar esse vídeo, antes que saia na imprensa que eu fui internado em estado grave, então tem nada grave, foi só uma ruptura de tendão, já tô bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário