> TABOCAS NOTICIAS : Herói da conquista da Libertadores, Deyverson não terá contrato renovado pelo Palmeiras

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Herói da conquista da Libertadores, Deyverson não terá contrato renovado pelo Palmeiras

 Galáticos Online - Foto: Ale Cabral/AGIF
Em fim de contrato, o atacante Deyverson não será mais jogador do Palmeiras para o resto da temporada. O atleta acertou em comum acordo com a diretoria após o término do vínculo que dura até o fim de junho.

''Tenho uma relação transparente com a diretoria do Palmeiras e compreendo a decisão de não ser mais relacionado para os jogos, uma vez que não seguirei no clube. Sou muito grato à torcida e ao clube. Aqui eu vivi os melhores momentos da minha carreira. Continuarei me dedicando aos treinos, como sempre fiz, até o último dia do meu contrato'', afirmou.

A comissão técnica também participou da decisão. Campeão Paulista em 2022, o jogador foi o autor do gol do título da Libertadores de 2021 contra o Flamengo e marcou seu nome na história do clube. A partir de agora, ele não será mais relacionado para os compromissos, mas seguirá treinando com o grupo até definir seu novo rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário