por Glauber Guerra / BN
Foto: Victor Ferreira/ Divulgação/ Vitória
Novo técnico do Vitória, Fabiano Soares foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (26). Inicialmente, o treinador evitou fazer promessas.
“A oferta de um grande clube é aceitar, pegar as malas e vir. Recebi a chamada e estou preparado. Queria voltar para o Brasil, para um time grande. Era impossível falar que não. Estou muito feliz. Não vou prometer nada, mas sim trabalhar 24 horas por dia para essa dinâmica mudar e trazer o torcedor de volta ao estádio”.
Em seguida, ele traçou algumas metas e expressou sua felicidade pelo acerto com o Vitória.
“Eu tinha muita vontade de voltar para um time grande no Brasil. É uma honra e me preparei para isso. Não vou pedir nada a nossa torcida, pois sei que nós é que temos que oferecer. Vamos jogar com a cara do Vitória, pois sempre que eu vim jogar aqui era complicado. Vamos pouco a pouco reverter e trazer vitórias para que os torcedores voltem com alegria ao nosso estádio”, destacou.
Fabiano, de 55 anos, tem curso de treinador de futebol da Uefa. Ele acumula passagens pelo Estoril, de Portugal, Compostela e Estradense, esse dois da Espanha. Em 2017, o técnico dirigiu o Athletico Paranaense. No ano passado, chegou a ser anunciado como comandante do Barra-SC, porém acabou saindo antes de estrear.
A estreia de Fabiano no comando do Vitória será contra o Manaus, sábado (30), às 19h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Série C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário