Bolsonaro compartilhou a publicação do concorrente e comentou apenas risos.
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) ironizou a junção do seu principal aliado, o ex-presidente Lula (PT), com Geraldo Alckmin (PSB). Tanto o atual mandatário quanto seus filhos compartilharam a notícia da indicação do PSB de Alckmin como vice na chapa do PT, ironizando.
Bolsonaro compartilhou a publicação do concorrente e comentou apenas risos: “kkkkkkkk”. Nas últimas pesquisas, Lula é quem aparece à frente na corrida eleitoral.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho ’02’ compartilhou um print da imagem. Na publicação, ele foi ainda mais irônico, dizendo que “nunca foi tão fácil escolher”.
Quem também se manifestou nas redes sociais foi o ‘filho 03’, vereador do Rio de Janeiro. Carlos Bolsonaro apenas compartilhou a imagem escrevendo “Hhhhhmmmmmmmm”.
O senador Flavio Bolsonaro, por sua vez, usou um vídeo antigo de Alckmin, e o chamou de “Chuchu”, em referência ao apelido “Picolé de Chuchu”. A montagem inclui um vídeo no qual o ex-governador critica Lula, e outro do encontro deles de hoje para oficialização da chapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário