Loja online culpou a transportadora e disse que vai enviar o aparelho correto
Foto: reprodução redes sociais
Um bancário, de 51 anos, recebeu duas caixas de creme de leite em vez de um iPhone após fazer uma compra de quase R$ 9 mil pela internet. De acordo com a vítima, que não quis se identificar, a entrega chegou após o prazo estimado no site de compras. As informações são do G1.
“Falaram que iam entregar em um determinado dia, não chegou. Eles me entregaram, nesta quarta-feira (20), peguei a caixa e achei estranho, estava pesado. Quando abri, vi que eram duas caixas de creme de leite”, contou o bancário ao G1.
Conforme o homem, ele fez uma reclamação no site Extra e a empresa informou que vai enviar o celular corretamente. “A empresa percebeu o erro, culpou a transportadora, e disse que vai enviar o aparelho correto. Eles se manifestaram rápido e disseram que vão dar outro aparelho”.
“Eles confirmaram que a venda do celular não era terceirizada, então a responsabilidade seria completamente da empresa”, ressaltou.
Ainda segundo o bancário, o endereço de entrega era o local de trabalho dele. “Todos estavam esperando, eu falei para todos que estava comprando um celular novo. Quando abri a caixa todos deram risada da minha situação, inclusive eu achei muito cômico”, afirmou a vítima.
“Acho que eu estava sem sorte. Não foi o fim do mundo, pois o problema foi resolvido, mas foi um choque”, comentou o bancário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário