Galáticos Online**Foto: Divulgação
O Flamengo deve anunciar a contratação do zagueiro Fabrício Bruno amanhã. O defensor foi contratado por 15 milhões de reais, que era o valor da multa rescisória, vindo do Red Bull Bragantino. O Flamengo chegou a tentar o Léo Ortiz também zagueiro do RB, porém os valores assustaram o rubro negro. O clube da Gávea busca um defensor confiável pois Gustavo Henrique e Léo Pereira não conseguiram cair nas graças da torcida, Bruno Viana foi devolvido ao Braga de Portugal e o seu principal zagueiro para fazer dupla com David Luiz é Rodrigo Caio. Porém, o atleta se lesiona com muito frequência, inclusive está agora se recuperando de um inchaço causado pela inflamação de uma artroscopia.
O novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa, utiliza esquemas que jogam com três zagueiros. Com o Flamengo não tendo zagueiros incontestáveis no elenco, o rubro negro está tentando melhorar o nível defensivo com a chegada do Fabrício Bruno. Além da vinda do ex atleta do RB Bragantino, o Flamengo já havia contratado o Marinho por apenas 7 milhões de reais, o valor foi baixo porque o atleta estava em seu último ano de contrato. O ponta chega para repor a vaga deixada pelo atacante Michael que foi vendido por 46 milhões de reais ao Al-Hilal.
O mercado do início do ano do Flamengo está quente. As negociações sobre a chegada de Éverton Cebolinha com o Benfica e a confirmação da compra de Andreas Pereira que está emprestado ao Flamengo pelo Manchester United estão bem avançadas. O ponta que atua em Portugal pode chegar ao rubro-negro para repor a saída de Kenedy que retornou ao Chelsea após um pedido feito pelo técnico do clube londrino, Thomas Tuchel. No caso do Andreas, o Flamengo está tentando abaixar ao máximo o valor acordado da cláusula de compra que gira em torno de 20 milhões de Euros. Pereira, autor do erro que deu vice campeão ao clube da Gávea deseja ficar como já havia dito na entrega da bola de prata organizada pela ESPN: “Meu desejo sempre foi ficar aqui no Flamengo e agora vamos fazer de tudo. Vamos conversar com o presidente Landim e com o Marcos Braz para fazer isso possível”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário