Autor(a): Pevê Araújo / Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na tarde deste domingo (20), na Arena Pantanal, em jogo válido pela final da Supercopa do Brasil. A partida equilibrada terminou empatada pelo placar de 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis. Com emoção nas cobranças alternadas, o Galo contou com o brilho do goleiro Everson para vencer por 8 a 7.
O JOGO
O Atlético-MG saiu na frente do marcador com o argentino Nacho Fernández, que aproveitou rebote em finalização de Arana para colocar o Galo em vantagem na primeira etapa. No segundo tempo, Gabigol empatou a partida. O camisa nove do Flamengo estava bem colocado após finalização de Bruno Henrique e grande defesa do goleiro Everson.
Aos 19 minutos da segunda etapa, o Flamengo virou a partida. Bruno Henrique tocou por cobertura na saída do goleiro do Galo para colocar o time rubro-negro na frente do placar. Aos 30', Hulk passou pela defesa do clube carioca e mandou uma bomba sem chances para o goleiro Hugo.
Cobranças de pênalti
Pelo Atlético-MG, os atletas Hulk (2x), Nacho Fernández, Ademir, Guilherme Arana, Vargas, Jair e Nathan Silva converteram as cobranças. No Flamengo, Lázaro, Vitinho, Diego, David Luiz, Gabriel, João Gomes e Léo Pereira também marcaram.
Após a cobrança de todos os atletas, o atacante Hulk abriu uma nova série e marcou o seu segundo gol nas penalidades. O atleta escolhido pelo Flamengo foi Vitinho, que bateu rasteiro e o goleiro Everson conseguiu defender. via galaticosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário