Homem de nome Valter, de 42 anos, assassino confesso da esposa Nilzete Oliveira dos Santos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Itapetinga, na manhã deste sábado (8).
O homem apresentava surto psicótico e segundo a polícia, estava em cela separada e recusava alimentação, inclusive água, o que o deixou desidratado e debilitado. Na quarta-feira (5), chegou a passar por atendimento médico, mas já estava de volta à delegacia quando foi encontrado morto, em sua cela, durante o café da manhã nos presos.
No dia 2 de janeiro, Valter golpeou Nilzete com uma enxada e assassinou, em seguida colocando o corpo da mulher em um saco e o escondeu no quintal (ver aqui a reportagem). Ainda nervoso pelo crime, o homem acabou entrando em discussão com vizinhos, que chamaram a polícia, narrando as brigas que aconteceram na madrugada. Após a polícia ter encontrado o corpo, Valter confessou ao crime.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia, com a suspeita de morte natural. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na cela onde o homem foi encontrado morto. A polícia indica que não conseguiu coletar depoimento de Valter durante a prisão, por conta do surto psicótico, e não se sabe o motivo do assassinato de Nilzete. Fonte:Itambé Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário