> TABOCAS NOTICIAS : IPIRÁ-BA: Dona de salão de beleza é morta pelo ex-marido

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

IPIRÁ-BA: Dona de salão de beleza é morta pelo ex-marido

Foto: Reprodução
Alessandra Souza Rios, conhecida por Sandra do Salão, de 40 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira, 17/1, no município de Ipirá, na Bacia do Jacuípe a 210 Km de Salvador. O crime teria sido presenciado pelas filhas do casal.

Segundo informações, a vítima chegava de um evento em companhia das filhas quando foi surpreendida pelo agressor. O homem, conhecido como Carlos Judeu, esperou a ex-mulher descer do veículo e efetuou quatro disparos que a atingiram no braço, peito e costas.

Alessandra chegou a ser levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Carlos, que havia fugido, foi localizado pela polícia em uma propriedade na zona rural da cidade. Mais cedo, a informação era de que ele teria se matado.

Sandra, como era conhecida, teve o salão de beleza incendiado em junho de 2021. De acordo com populares, o responsável pelo crime seria o desportista Carlos Judeu, embora a polícia não tenha confirmado a acusação.

O feminicídio está sendo investigado pela DT (Delegacia Territorial) de Ipirá. bahiaon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário