> TABOCAS NOTICIAS : Lula evitará candidatura em 2022 para ‘encontrar pessoa em melhores condições’

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Lula evitará candidatura em 2022 para ‘encontrar pessoa em melhores condições’

O ex-presidente Lula, em entrevista ao canal Objetivo, disse que não pretende ser candidato à presidência em 2022, mas construir um nome com condições de vitória. “Eu vou trabalhar para que tenha outros companheiros. 

Eu prefiro tentar trabalhar pra ver se a gente tem uma pessoa em melhores condições. Eu não descanso, não paro, vou continuar viajando o Brasil, o mundo. Mas eu acho que eles vão tentar criar dificuldade para mim”, disse Lula.

Questionado sobre a possível candidatura de Moro, Lula ainda afirmou que dificilmente o juiz responsável pela Operação Lava Jato conseguiria êxito. “O Moro não será presidente. Se for candidato, não ganha. As pessoas pensam que é fácil fazer política. Uma coisa é fazer política escondido atrás de uma toga de juiz. Quero ver fazer política debatendo”, pontuou. (Bahia.Ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário