Na tarde desta terça-feira (18), um motorista de um caminhão que faz serviço de frete, foi vítima de uma emboscada praticada por uma quadrilha, em Itabuna.
De acordo com relatos da vítima à Polícia Civil, um casal abordou o motorista em determinado ponto da cidade, e perguntou se estaria disponível, e o motorista respondeu que sim.
Então, o casal indicou que teria um serviço no bairro Lomanto, e para facilitar o percurso, o homem sugeriu que a suposta esposa fosse no próprio caminhão, para ensinar o caminho. A mulher então desceu do carro em que estava e passou para o caminhão-frete.
Ao chegar no bairro Lomanto, outros quatro indivíduos estavam à espera, e lá foi anunciado o assalto. E a quadrilha não parou por aí. Os criminosos foram para um depósito de cacau, renderam os funcionários e roubaram 30 sacas de cacau, estimadas em aproximadamente R$ 24.300,00.
Os integrantes do bando fugiam com a carga no caminhão roubado, tomando rumo ignorado. O dono do veículo foi deixado no depósito, junto com as vítimas do assalto. As vitimas compareceram ao Complexo Policial de Itabuna para prestar queixa. A Polícia Civil investiga o caso. Por Rede Brasil de Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário