> TABOCAS NOTICIAS : Eros Fidélis e Beto Pimentel se reencontram após 29 anos

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Eros Fidélis e Beto Pimentel se reencontram após 29 anos

Os caminhos da vida realmente é surpreendente.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo
Mixador Beto Pimentel e o Cantor Eros Fidélis - O maior sambista do mundo !
Um reencontro emocionante entre o Cantor Eros Fidélis e o mixador Beto Pimentel aconteceu graças a este fenômeno chamado internet - que usada para o bem faz maravilhas em nossas vidas. Beto e Eros se reencontraram nesta segunda-feira, 17, no Shoping Grande Rio, em um almoço, após 29 anos. 

Em 1991 Beto foi o mixador do disco "Eterna Atração" do Cantor Eros Fidélis, gravado pela EMI - Odeon. Beto Pimentel seguiu sua estrada no mundo da música, e atualmente é proprietário de um Estúdio em São Gonçalo / Niterói-RJ, realizando trabalhos para grandes artistas da música nacional. 

Já Eros Fidélis, atuou mais nos bastidores, chegando a ter mais de 400 composições de sua autoria e dedicou-se a medicina, reconhecido por ser um excelente médico pediatra. Eros além de ser cantor, é instrumentista, compositor, arranjador, produtor.

Durante o almoço, Beto e Eros aproveitaram para relembrar grandes momentos e começaram a traçar os novos planos musicais futuros. Dr. Eros, voltou com tudo, e atualmente está com o tributo ao saudoso Agepê ( homenagem aos 25 anos sem Agepê). Agora Beto Pimentel e Eros Fidélis se juntam novamente para a realização de um novo trabalho. 

O repórter Vagalume teve a informação que a dupla está preparando a gravação de músicas inéditas, e a previsão de lançamento nas plataformas digitais é para o mês de março. Parabéns para Beto e Eros, essa dupla é certeza que vem muita música boa por aí.

Veja o post do fecebok do Beto Pimentel
Em 1991 nos estúdios da EMI-Odeon em Botafogo, Rio de Janeiro, tive a honra de gravar e mixar o disco "Eterna Atração" do Dr. Eros Fidelis.

Compositor de mais de 400 canções da MPB, dentre as quais a música "Falsa Consideração", gravada por grandes nomes do samba nacional, Dr. Eros também tem em seu portfólio autoral a música "Chuveiro", sucesso infantil com o Bozo e Patati-Patatá.

29 anos depois nos reencontramos.

Na mesa, memoráveis histórias, muitas risadas e a constatação de que as amizades forjadas com respeito, consideração e carinho prevalecem ao tempo e a distância.

Muito obrigado, Dr. Eros Fidelis. 
Que Deus lhe abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário