Salvador é próximo alvo
A pesquisa de opinião pública realizada no município de Belo Horizonte, feita pela Paraná Pesquisas revelou que 71,5% da população não sabem em quem votar para a prefeitura da cidade mineira. Alexandre Kalil (PSD) aparece com 16,1%, seguido de Ninguém com 8,6% e Patrus Ananias (PT) com 0,9%.
Em um cenário proposto pela Paraná, Alexandre Kalil (PSD) fica com 40,2%, o jornalista Mauro Tramonte fica com 19,5% e João Vitor Xavier (PSDB) aparece com 5,0%.
Já em outro cenário pensado pela Paraná, Alexandre Kalil (PSD) fica com 47,3%, André Quintão (PT) fica com 6,6% e João Vitor Xavier (PSDB) aparece com 6,2%.
O potencial eleitoral de todos os candidatos e os que mais tem capacidade segundo a pesquisa são: Alexandre Kalil (PSD), André Quintão (PT), João Vitor Xavier (PSDB), Mateus Simões e Marcelo Álvaro Antõnio.
O apoio do governador mineiro Romeu Zema (Novo) não alteraria a votação de nenhum dos candidatos citados segundo 67,5% dos que opinaram. Já o apoio do presidente Jair Bolsonaro também não alteraria a votação dos candidatos segundo 51% dos que comentaram.
Sobre a gestão de Alexandre Kalil (PSD), 71,5% dos que opinaram aprovam a administração do prefeito, 24,6% desaprova e 4,0% não sabem ou não opinaram.
Na próxima semana, o Bahia Noticias e o Tabocas Notícias divulgam o resultado das pesquisas para a cidade de Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário