> TABOCAS NOTICIAS : Apesar de contratado, goleiro Bruno precisa de autorização para jogar

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Apesar de contratado, goleiro Bruno precisa de autorização para jogar

O goleiro Bruno Fernandes assinou contrato com um time do interior de Minas Gerais, que sequer disputou a terceira divisão do Campeonato Mineiro neste ano, mas ainda depende de autorização judicial para voltar a atuar dentro de campo.

Isto acontece não só porque o clube contratante, o Poços de Caldas Futebol Clube, fica localizado a 150 km de Varginha, onde o jogador mora com a esposa e uma filha, mas, segundo o TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais), o juiz Tarcísio Moreira de Souza precisa avaliar o contrato e, depende dele, o aval para que Bruno possa voltar aos gramados. https://noticias.r7.com

O ex-goleiro do Flamengo também só pode deixar a cidade com permissão da Justiça. A permanência em Varginha foi um dos critérios estabelecidos pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza para que o atleta pudesse deixar a prisão, em julho deste ano. Apesar da limitação, o Poços de Caldas Futebol Clube garantiu que o contrato com o jogador foi assinado e que ele deve ser apresentado na próxima semana.

Em entrevista concedida nesta terça-feira (28), o presidente do clube Paulo César da Silva, diz que, entre o time e o atleta, está tudo certo.

— Referente ao clube não está faltando nada, apenas a liberação do desembargador ou juiz, alguma coisa assim, para que ele esteja presente na cidade de Poços de Caldas.

Divergência
Mariana Migliorini, advogada que representa o atleta, informou ao R7 que pretende fazer um cronograma com as datas de todos os possíveis jogos e treinos fora da cidade e enviar para avaliação da Justiça e do Ministério Público. Segundo ela, Bruno não precisa de autorização judicial para voltar a jogar, já que o trabalho é obrigatório para condenados que cumprem regime domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário