Caso aconteceu em São Miguel dos Campos/AL; Robson Gomes da Silva confessou um homicídio/Reprodução TV Ponta Verde (SBT)
Um homem suspeito de homicídio que foi liberado durante a audiência de custódia voltou para a delegacia e pediu para permanecer preso. O caso inusitado aconteceu em São Miguel dos Campos, na Região Sul de Alagoas. Robson Gomes da Silva, de 30 anos, estaria com medo de ser assassinado por familiares da vítima.
Aparentando sofrer de transtornos mentais, Robson teria assassinado José Flávio da Silva, de 28 anos, a facadas, após ter um pedido de empréstimo de dinheiro negado pela vítima. Os dois já tinham tido desentendimentos anteriormente e, de acordo com a polícia, Robson já era conhecido pela prática de pequenos furtos para manter o vício.
"Estou aqui porque eu e minha família estamos com medo de que eu seja morto", afirmou Robson Gomes, ao destacar que percebeu uma movimentação estranha nas proximidades da residência dele.
Diante da situação inusitada, o titular da Delegacia de São Miguel dos Campos, delegado João Marcelo, está tentando, junto à Justiça, uma solução para o caso, como o internamento do suspeito, tendo em vista que ele aparenta sofrer de transtornos mentais.
Caso não consiga na justiça nenhum outro lugar para o suspeito ficar, a polícia deve orientar a família de Robson a mantê-lo na casa de parentes ou em lugar seguro em outra localidade. Gazeta Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário