> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Núcleo de Apoio Fiscal amplia serviços gratuitos

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

ITABUNA-BA: Núcleo de Apoio Fiscal amplia serviços gratuitos

Comunidade tem acesso à consulta sobre FGTS e a serviços voltados ao microempreendedor individual (MEI)

Até o final do mês de setembro, o Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da Unime Itabuna (BA) oferecerá, gratuitamente, orientações sobre o FGTS e microempreendedor individual (MEI). Os interessados podem comparecer ao NAF, de segunda a sexta, das 18 às 19 horas, até dia 30. O atendimento também pode ser agendado pelo e-mail: nafunimeita@gmail.com.

Projeto de extensão do curso de Ciências Contábeis da Unime Itabuna (BA), o NAF tem como objetivo promover a educação fiscal, auxiliando a população na entrega de suas obrigações com o fisco, por meio de serviços gratuitos para pessoas físicas e jurídicas.

O atendimento permitirá consultar informações sobre o FGTS, como datas e valores disponíveis para saque, abertura e baixa de microempreendedor individual (MEI) e pesquisar a situação cadastral. Além desses serviços, o Núcleo também auxilia na geração e retificação da Declaração Anual do Imposto de Renda, consulta e emissão da situação cadastral e fiscal, consulta e emissão de CPF, assim como na geração e retificação da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural - DITR, que deve ser realizado até 30 de setembro.

Atendimento especial do Núcleo de Apoio Fiscal
Data: Até 30 de setembro, de segunda a sexta, das 18h às 19h
Local: Núcleo de Apoio Fiscal da Unime Itabuna – campus II 
Av. J. S. Pinheiro, 1600, Lomanto - Itabuna (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário