> TABOCAS NOTICIAS : Em confraternização após 50 anos, idoso vítima de bullying se vinga e mata antigo amigo de escola

sábado, 31 de agosto de 2019

Em confraternização após 50 anos, idoso vítima de bullying se vinga e mata antigo amigo de escola

O agressor (destacada à direita) matou a tiros um antigo colega de escola (à esquerda) após almoço de confraternização - Reprodução
Dizem que vingança é um prato que se come frio. Neste caso, gelado. Um aposentado esperou 50 anos para se vingar de um antigo amigo de escola de quem sofrera bullying.

Thanapat Anakesri, de 69 anos, matou a tiros Suthat Kosayamat, também de 69, quando eles estavam reunidos para comemorar os 50 anos de formatura no ensino médio, em Ang Thong (Tailândia), no último sábado (24/8).

Após a refeição da confraternização, regada a vinho, Thanapat confrontou Suthat e perguntou por que ele o perseguira na escola quando eles tinham 16 anos, contou reportagem do “Metro”.

Suthat disse não se lembrar de ter cometido bullying, o que enfureceu ainda mais Thanapat, que puxou uma arma e exigiu que o antigo colega de classe se desculpasse. Suthat se recusou e acabou baleado.

A vítima foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor está foragido.

“Ele nunca esqueceu aquilo. Mas nunca imaginei que ele pudesse matar um amigo”, comentou Tuean Klakang, de 69 anos, presente à confraternização.  Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário