> TABOCAS NOTICIAS : Vitória empata com o Botafogo/SP pela Série B do Brasileirão

sábado, 31 de agosto de 2019

Vitória empata com o Botafogo/SP pela Série B do Brasileirão

O Vitória recebeu na noite desta sexta-feira, 30, no Estádio Manoel Barradas – Barradão, o Botafogo de Ribeirão Preto em jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B, que corresponde também a 20ª rodada e assim como aconteceu nas duas últimas partidas em casa contra América Mineiro e Operário – PR o duelo não saiu do empate em zero a zero. Vale lembrar que na terça o Leão também empatou, só que fora de casa contra o Coritiba em 1 a 1.

O jogo foi bastante movimentado no primeiro e segundo tempo, porém não teve aqueles momento de exigir muito dos goleiros de ambas as equipes, e o lance de maior perigo foi aos 30 min do segundo tempo que apareceu bem foi o goleiro Ronaldo do Vitória. Freitas recebeu na direita e cruzou na grande área, a zaga rebateu parcialmente e caiu no pé de Júlio Cesar que bateu forte de primeira, Ronaldo bem colocando espalmou e a bola caiu mais uma vez nos pés do atacante do Botafogo, mas a arbitragem marcou impedimento.

O empate em casa não foi bem aceito pela torcida que vaiou o time, por outro lado a equipe que até a chegada de Carlos Amadeu era a mais vazada com 27 gols já passou essa marca para o São Bento com 29. São seis jogos de invencibilidade, tendo sofrido apenas um gol no empate com o Coritiba.
O Leão subiu para a 15ª colocação com 21 pontos, mas a depender de uma combinação de resultados pode encerrar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Precisa torcer para o Oeste com 19 pontos jogando em seus domínios não vencer o Sport e o São Bento também com 19 não surpreender o Atlético de Goiás fora de casa. Fonte:CN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário