> TABOCAS NOTICIAS : Barcelona recusa exigências do PSG e retorno de Neymar está quase descartada, diz jornal

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Barcelona recusa exigências do PSG e retorno de Neymar está quase descartada, diz jornal

Foto: Reprodução / Facebook / PSG
O Barcelona recusou as exigências feitas pelo PSG e o retorno de Neymar ao Camp Nou está praticamente descartado. A informação é do jornal espanhol "Mundo Deportivo", publicada nesta sexta-feira (30). Segundo o periódico, a diretoria catalã estudou a viabilidade econômica da contraproposta francesa e após reunião ficou decidido pela resposta negativa.

"Com esta resposta, a chegada de Neymar fica praticamente descartada, exceto por um novo movimento de última hora, que parece pouco provável", disse o artigo do Mundo Deportivo.

Segundo a imprensa espanhola, o PSG segue sem flexibilizar o valor desejado para liberar Neymar, cerca de 220 milhões de euros. A contraproposta inclui opções de moedas de troca, o meia Rakitic, o atacante Dembelé e o jovem zagueiro Todibo, de 19 anos. O Mundo Deportivo afirma que o clube catalão não pretende desembolsar mais do que 130 milhões da moeda europeia e mais três jogadores.

O jornal francês "Le Parisien" seguiu a mesma linha dos espanhóis e afirmou que a diretoria do Barcelona comunicou ao PSG que não atenderiam as exigências feitas. O diário ainda destaca que o clube francês, pressionado pelos seus donos xeques cataris, não está disposto a diminuir os pedidos para concretizar o acordo.

Enquanto o Mundo Deportivo praticamente encerra as negociações, outro jornal espanhol "Sport", afirma que os dois clubes continuam trabalhando para chegar a um acordo. O Barça estaria cogitando pagar 215 milhões de euros sem envolver nenhum jogador no negócio.

Enquanto não se chega a uma definição, Neymar segue fora do time do PSG. Ele não foi relacionado para o jogo desta sexta contra o Metz, fora de casa, a partir das 15h45 no horário de Brasília, pela quarta rodada do Campeonato Francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário