> TABOCAS NOTICIAS : VINGANÇA TERIA MOTIVADO MORTE DE MULHER NA PB QUE CHAMAVA HOMENS DE 'CORNO' E REVELAVA TRAIÇÕES PELO WHATSAPP

sábado, 31 de agosto de 2019

VINGANÇA TERIA MOTIVADO MORTE DE MULHER NA PB QUE CHAMAVA HOMENS DE 'CORNO' E REVELAVA TRAIÇÕES PELO WHATSAPP

Reprodução
Rosália Maia costumava enviar áudios para grupos de WhatsApp relatando supostas traições de mulheres da cidade de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, e chamando homens de “cornos”. Rosália, 32 anos foi morta à tiros na segunda-feira, 26, quando chegava em casa. Ela estava de moto na rua onde morava quando foi atingida pelos disparos. Testemunhas relataram ter ouvido seis tiros.

Os desafetos de Rosália motivados pelos áudios que disseminava na cidade, levam a polícia trabalhar com a hipótese de vingança. “Pelo fato de ela ter difamado muita gente nas redes sociais, pode ser que uma pessoa tenha se sentido ofendida a ponto de encomendar a morte”, afirma uma fonte da polícia.

Nas várias mensagens compartilhadas por Rosália, ela cita nomes de homens supostamente traídos e dá detalhes de como os adultérios ocorriam. Por causa dos áudios, ela era alvo de cinco inquéritos policiais pelos crimes de injúria e de difamação. O hábito, segundo a polícia, fazia com que a vítima não tivesse muitos amigos e por isso o sepultamento de Rosália, enterrada no Cemitério Municipal de Brejo do Cruz, foi acompanhado por pouquíssimas pessoas. Ela morava com a mãe e tinha dois filhos.  Entenda o caso AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário