Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Apesar de jogar com um jogador a mais por quase toda a partida, o técnico Ney Franco comemorou o empate do Goiás com o Bahia em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (18), pela 15ª rodada do Brasileirão. Para o treinador, o resultado dá moral ao Esmeraldino para o próximo desafio diante do Internacional em casa.
"Com esse resultado aqui fora a gente ganha moral para o próximo jogo diante do Internacional dentro de casa para conseguir uma vitória", afirmou o comandante na entrevista coletiva.
Outro fator que deixou Ney Franco satisfeito foram as atuações de alguns jogadores que ganharam uma oportunidade devido aos desfalques do Goiás para o duelo com o Bahia. Entre suspensões e lesões, o Esmeraldino não contou com sete atletas. Porém, ele elogiou o lateral-direito Yago Rocha, o meia Marcelo Hermes e o atacante Rafael Moura.
"A gente deu oportunidade para quem não vinha atuando. Os jogadores que escolhemos foram importantíssimos, como o Marcelo Hermes pelo meio, o He-Man, que vinha sem jogar, o Yago. Se antes do jogo a gente lamentou a ausência de alguns atletas, agora vimos que outros aproveitaram a oportunidade. Conheço melhor o potencial do elenco. Podemos fazer uma boa campanha", disse. "Agora vai existir uma briga leal por posição, os jogadores que entraram dão uma “dor de cabeça”, a gente mudou um pouco o posicionamento dos atletas. Acho que esse resultado dá moral para o jogo contra o Inter", completou.
Com o resultado na Fonte Nova, o Goiás chegou aos 18 pontos e é o 12º colocado. Enquanto o Bahia é o 10º com 21. O jogo do Esmeraldino contra o Inter está marcado para domingo (25), às 16h, no Serra Dourada, pela 16ª rodada do Brasileirão. Na véspera, às 11h, o Tricolor encara o Atlético-MG, no Independência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário